Vampiro SPIKE de Buffy quase interpretou o Capitão PICARD

Você sabia que o vampiro SPIKE de Buffy quase interpretou o Capitão PICARD? (Jesus…)

por Almirante César  |   28 de Outubro de 2012

JamesMarstersJames Marsters cuja carreira é conhecida por seu tempo como vampiro de Spike, em Buffy the Vampire Slayer e Angel, além de passagens em Smallville, Torchwood e Caprica . Mas você sabia que ele tinha uma estreita ligação com Star Trek também? Pois é.

 Você se lembra da trama de Star Trek: Nemesis, o último filme estrelado pelo elenco da Next Generation? O governo romulano sofre um golpe depois dos militares sugerirem invadir a Federação. Ao chegar em Romulus, a tripulação da Enterprise encontra um Remano chamado Shinzon que afirma querer a paz. Acontece que ele é o remanescente de um velho plano velho para invadir a Federação e ele é na verdade um clone do Capitão Picard. Não foi o melhor momento da franquia, cá entre nós e, além do mais tem aquele final para lá de desconcertante, na minha humilde opinião… Mas de uma maneira geral foi muito melhor que Insurrection e tinha um jovem Tom Hardy como Shinzon o clone em uma interpretação muito boa.

Mas, como é geralmente o caso, Hardy não era o único para o papel. “Eles estavam olhando para mim. Para eu interpretar Patrick Stewart como seu clone e eu fui e fiz o teste “, disse Marsters à Australian Associated recentemente. “Eu não acho que fui mal, mas não fiz bem o suficiente. Mas era um desejo que tinha, teria orgulho de ser clone de Patrick Stewart.”

Acontece que, sendo Star Trek uma das ambições de vida, ele não desistiu ainda. “Eu tenho uma idéia para uma séria de Star Trek, mas não consegui vendê-la ainda “, disse ele. Talvez ele devesse conversar com Ron Moore de Battlestar Galactica ou Michael Dorn de TNG.

 

Fonte: Blastr – FFESP

Deixe um comentário

