Olivia Wilde e Jornada

Olivia Wilde declara amor à Jornada

por Ralph Pinheiro | agosto 9, 2011  
 

Mais uma atriz faz juras de amor a franquia de Jornada nas Estrelas. Dessa vez trata-se da bela  Olivia Wilde. Para quem não a conhece, ela fez Quorra em Tron: Legacy

Sua última participação foi no longametragem Cowboys and Aliens, escrito por Orci e Kurtzman.

Em entrevista ao io9 ,Wilde revelou seu lado trekker e disse que gostaria de participar do próximo filme da franquia,

 
“Oh, meu Deus. Eu cresci como uma Trekkie, o que é realmente engraçado. Acho que em Jornada,  houve sempre grandes papéis femininos, mas não há razão para o capitão não dever ser uma mulher. Eu acho que nós poderíamos fazer o Capitão Kirk como uma mulher”. 

 

 

 Fonte: Trek Movie / TB

Deixe um comentário

