Star Trek II chegando

JJ Abrams confirma Star Trek 2 irá brevemente para produção

7 de maio de 2011

Agora que a produção em seu filme com Spielberg , Super 8 , finalmente acabou, JJ está pronto para começar a trabalhar no sequel de Star Trek . Ele admite que ainda está “trabalhando” no roteiro, mas o projeto está recebendo a sua atenção a partir de agora. Ele explica:

“A verdade é que o meu foco tem sido tanto no acabamento de Super 8 que tem sido algo que eu estou ansioso para chegar, mas com uma agenda cheia, incrivelmente, não tem havido tempo suficiente para que eu esteja trabalhando com os roteiristas. Agora que o Super 8 está chegando ao fim do calendário, eu estou ansioso para saltar e esperamos conseguir que esteja pronto o mais rapidamente possível. “

Um homem com um plano ! Isso é bom ouvir isso!

Não será por muito mais tempo agora. Are U animado para ver Zachary Quinto não as orelhas pontudas de novo?

Fonte: perezhilton.com

Deixe um comentário

