Stewart e o filme

Patrick Stewart avalia filme Star Trek

Por Ralph Pinheiro | 12 junho, 2009

O site Yorkshire Post publicou uma entrevista com o ator de A Nova Geração, Patrick Stewart (capitão Picard) que assistiu ao filme Star Trek e deu sua opinião sobre o que achou dessa nova roupagem da franquia, sob o comando de J. J. Abrams. Stewart ainda falou sobre o desempenho de Chris Pine como James T. Kirk.

“Ontem, eu levei meus netos para ver o novo filme Star Trek. Havia três trailers de outros filmes, um para o novo Exterminador, outro para o novo Harry Potter e um para um desenho animado da Pixar”, disse Stewart, “Todos os trailers pareciam semelhantes. Cheio de níveis de ruído padronizados, violência e efeitos especiais e eu pensava comigo: – Meu Deus, nada disso poderia atrair-me para qualquer um destes filmes”.

“Eu adoro desenhos animados, e adoro especialmente os da Pixar, mas cansei de padronização. Eu não sei o que aconteceu … mas é melhor não continuar (a comentar), nunca se sabe, eles podem querer lançar-me em um deles”.

Sobre Star Trek disse o ator, “Eu amei. Fiquei absolutamente apaixonado. Foi uma experiência muito, muito estranha, de estar no cinema assistindo a um novo filme de Jornada, o qual eu não estava lá. Não apenas isso, mas com a exceção de Leonard Nimoy, eu não conheço ninguém do elenco … mas, é Star Trek. Eles tomaram algumas decisões bastante inovadoras, mas isso é absolutamente essencial. Eu pulei fora dela”.

Ele falou também a respeito da atuação de Chris Pine, ”Ele é brilhante. É charmoso, verdadeiro, engraçado e absolutamente prazeroso”.

Patrick Stewart atualmente está trabalhando na peça teatral Waiting for Godot, em Londres.

Fonte: TrekWeb

Um comentário em “Stewart e o filme

  1. oque eu vi e oque vou ver muitas das coisas que tem hoje em materia de multimidia eu vi na decada de sessenta na jornada nas estrelas eu costumo diser aos meus amigos nao fas de jornada nas estrela que se a humanidade crescer como cresceu na serie vai valer a pena espera sera um futuro grandioso para a raca humana

Deixe um comentário

