Diário de Bordo

Data Estelar 33899.4
 
Finalmente pude participar de um dos treinamentos do CTPH, ainda que com o computador lento e achando minhas chances de sucesso pequenas, mas resolvi tentar.
Consegui chegar ao setor de treinamento e após as minhas saudações, resolvi observar meus companheiros, já que a pauta era a força de Dobra.
Após terminar a priomeira sessão de treinamento, o qual parecia ser isso, a palavra "game over" era minha consciência por várias vezes que tentei reconectar o link de rede. Notei que era uma falha de sistema, assim send, pois verifiquei meus colegas, em tela de fundo ao ‘game over’, palavras eram estabelecidas ainda em comunicação conjunta. Diante da frustração e constrangimento de ter novamente seus computadores em condições ainda pouco favoráveis, a minha USS Orbiter retorna à estaca zero, sem o resultado esperado… seu segundo teste… uma grande falha! Pergunto até quando.
 
[Cap. Veloso] Computador… (som) encerrar Diário!
Deixe um comentário

