Diário de Bordo suplemento

DATA ESTELAR 33664.5
 
Ouvindo as palavras do Capitão Adriano para o aniversário do Almirante Cezaroni lembrando…
 
em Star Trek 5:
[McCoy] – Jim… vc não teve medo de morrer?
[Kirk] – Não Magro!  Eu tinha certeza que não morreria, naquele penhasco! ainda não era minha hora!
[Spok] – Como pode ter tanta certeza?
[Kirk] – Eu sempre soube que morreria sozinho! E enquanto estiver com vcs, meus amigos, minha hora terá que esperar!
"Reme, reme, reme o barco…"
 
Corri à emoção… que esse espírito Trekker permeie os nossos caminhos agora e sempre!
 
Alferes 3°g Veloso registrando como Capitão da USS Orbiter… Finalizar gravação!
Deixe um comentário

